sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Nota de Falecimento: Corredor Trator

Esse espaço é destinado às corridas de rua e tudo que esteja ligado ao tema. É com extremo pesar que na data de ontem à tarde dia 6 fevereiro 2020, o atletismo carioca ficou de luto. O nosso amigo  Denivaldo Francisco, todos os corredores o chamavam de TRATOR, um monstro das pistas vindo a falecer, pois a causa da morte foi diagnosticada de LEPTOSPIROSE. Pois conhecia ele de Niterói e corremos várias corridas juntos, corria muito forte e sempre estava entre os primeiros  colocados nas corridas.

O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi, Trator você irá fazer muita falta, deixo aqui todo meu respeito e meus sinceros sentimentos a toda sua família e amigos corredores...É uma grande perca para os amantes da corrida. descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil.😭😭😭🙌

Obs: O sepultamento foi nessa sexta-feira dia 7 fevereiro 2020 às 11 horas da manhã no Cemitério Parque da paz em São 

4 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista