sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Nota de Falecimento: Genilza Nascimento

Esse espaço é destinado às corridas de rua e tudo que esteja ligado ao tema. Infelizmente informo que é com extremo pesar que na data de hoje sexta-feira, dia 1 novembro 2019, a nossa guerreira Genilza Nascimento, partiu para junto do Pai. Essa amiga atleta da Associação de Corredores de Rua de Macaé, cidade serrana do Rio de Janeiro, ela era uma grande entusiasta da corrida, amiga, mãe e muito dedicada, sempre quando ia correr as duas Ultramaratonas de Macaé me recebia com carinho e sempre me apoiava.

O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a esta amiga que se foi, Genilza você irá fazer muita falta, deixo aqui todo meu respeito e meus sinceros sentimentos a toda sua família e amigos corredores...É uma grande perca para os amantes da corrida. descanse em paz amiga que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil.😭😭😭🙌

20 comentários:

  1. Muito triste a notícia meu amigo Cerqueira, mas, está hoje junto do Pai e em um plano muito melhor! Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  2. É amigo, a guerreira lutou até o fim pela vida, mas Deus sabe de todas as coisas; estava sofrendo.muito.
    Ela nos contagiava com sua garra e alegria. Fará muita falta.😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga Iracema ela nos fará muita falta. Meus sentimentos amiga.

      Excluir
  3. Meus sentimentos aos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares e amigos 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  5. Triste que Deus console sua família,

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista