quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Treino puxando pneu na ZL dos Afonsos

Vídeo do treino de rodagem na parte da manhã puxando pneu na ZL dos Afonsos, realizado nessa quarta-feira dia 30 outubro 2019Certamente que a dedicação faz parte da construção de qualquer resultado. Todos os dias corremos atrás dos nossos objetivos, com disciplina, plano de ação, foco, persistência, Isso que faz a diferença.
Às vezes, escutamos de algumas pessoas que não precisam se dedicar tanto para ter um bom resultado nos dizendo assim: Isso é balela, papo furado, pois cada um possui o seu potencial, persisti para ter as suas próprias conquistas.
Pessoas dedicadas que treinam firmes, com propósito sempre irão super as demais pessoas que não se dedicam aos treinos. Eu acredito nisso. Por isso sempre falo...O treino jamais deve parar. 🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista