sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Adidas Boost Run São Paulo

No dia 6 Out 2019 foi realizada a Adidas Boost Run em São Paulo. Com os seguintes resultados:
1ª Colocada: Mulher;
2ª Colocada: Um transgênero;
3ª Colocada: Mulher.

A 1ª mulher colocada eu conheço é daqui do Rio e a 3ª mulher colocada se recusou a subir no pódio por causa desse absurdo. Nada contra quem é transgênero, cada um faz da vida o que quiser, mas as organizadoras de corridas estão pisando na bola. Tem que criar uma categoria para quem é transgênero o que não pode é competir com as mulheres isso é um absurdo. Lamentável.🤦🏾‍♂


4 comentários:

  1. Um absurdo a organização da prova deixar isso acontecer. A organização deveria fazer uma categoria separada para essa categoria é muito injusto competir com as mulheres. Espero que as Corredoras mulheres se unam e reivindicam. Lamentável.

    José Cabral

    ResponderExcluir
  2. muito pertinente esse assunto. um absurdo, tem que se criar uma categoria a parte para esse pessoal trans.
    Rosana Silva

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rejane! Voce venceum homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rejane deu showww e fora os trans competindo com as mulheres, que os organizadores de corridas criem uma nova categoria.
      Vlw

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista