segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Dia de Comemorar

Há momentos marcantes em nossas vidas que jamais podemos esquecer. Hoje segunda feira dia 26 agosto 2019 é dia de comemorar...Hoje completo 18 de Corridas. Após um processo de emagrecimento, virei corredor e através de um comercial na TV, vi um anúncio de uma corrida. Normalmente um corredor que está começando a correr se inscreve numa prova de 5K ou 10K e sem saber disso me inscrevi na Meia Maratona Internacional do Rio em 2001, essa foi minha primeira competição oficial na minha vida, sim é isso que você acabou de ler, logo de cara corri uma prova de 21 Kms, que doideira né? rsss...Alguns colegas na época me disseram que não iria conseguir completar por ainda não ter corrido uma distância dessa, não dei bolas, treinei do jeito que deu para treinar e no dia fui lá corri e completei a minha primeira prova oficial em 1h55min e mostrei a todos que não acreditaram que eu não iria conseguir que com fé, foco e determinação se consegue tudo na vida. Depois fui aprendendo e treinando certo e por coincidência nessa mesma prova tenho o meu recorde pessoal em 1h21min. De 2001 até hoje são 461 corridas realizadas, desde as pequenas distâncias as Ultramaratonas. Conquistei muitas coisas, além das muitas vitórias nas corridas, conquistei vários amigos e inclusive alguns inimigos, sim algumas pessoas por me ver me destacando criaram caso, mas não liguei e continuei em frente prosseguindo correndo. Sabe porque? O treino jamais deve parar!!! Obrigado meu Deus pela saúde.🏃‍♂️💨 

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo, excelente história de vida e de superação vc nos inspira que Deus te abençoe!!!
    Abs

    Jonas lucas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista