segunda-feira, 1 de julho de 2019

Nota de Falecimento: Nivaldo Caetano

Esse espaço é destinado à corrida de rua e tudo que esteja ligado ao tema, mas infelizmente, terei que abrir uma exceção. É com extremo pesar que informo que faleceu o Sr. Nivaldo Caetano de 92 anos, da cidade de São Paulo, certamente o mais idoso Ultramaratonista em atividade no Brasil. Conheci ele na Ultramaratona de 23 horas dos Fuzileiros aqui no Rio e a última vez que estive com ele correndo foi na Ultramaratona de 48 horas de Passa Quatro - MG ano de 2017.

O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo e ultramaratonista que se foi, Sr. Nivaldo você irá fazer muita falta, descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista