domingo, 16 de junho de 2019

Corrida nº 452 - Treinão Acorda para Correr e Sempre Juntos com os amigos 2019


Nessa manhã de domingo ensolarado 16 junho 2019 participei do 1° Treinão com os amigos Acorda para Correr e Sempre Juntos  na Vila Militar do Exército em Deodoro.

Como moro há 4 Km do local nada melhor do que já ir aquecendo, fui correndo, cheguei no local marcado às 7:30h onde a galera já estava alongando, como já estava aquecido fiquei aguardando o treinão começar.

Após algumas palavras dos organizadores o amigo Lucas Gil reuniu todos fazendo uma oração em agradecimento à Deus e às às 8 horas iniciou o treino, alguns participaram da caminhada (5 km) e outros da corrida (10 Km). Como na semana que vem tem o Desafio da Maratona do Rio para correr eu fui correndo devagar e registrando algumas fotos durante o percurso da galera, mas no final o treino bateu no GPS 20Km...mas tá valendo...hehehe.

Após retornarmos ao ponto de encontro a galera participou de um ótimo café da manhã, degustação de isotônico, massagens e para finalizar o evento houve sorteio de alguns brindes.
Algumas fotos do evento
Parabéns a Equipe Acorda para Viver e Sempre Juntos pela realização do evento que foi top e a todos que participaram do evento!!!🏃🏾🏃🏾‍♀💨

4 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista