segunda-feira, 20 de maio de 2019

Brasileiros se destacam em Ultramaratona Internacional

O mês de maio foi glorioso para alguns Ultramaratonistas Brasileiros onde obtiveram grandes resultados expressivos em duas Ultramaratonas Internacionais. (Uruguay e Argentina)

Nos dias 3 a 5 maio 2019 eu fui competir a minha primeira Ultramaratona Internacional na Ultramaratona 48 horas do Uruguay e acabei trazendo o título para o Brasil.
E nos dias 17 a 19 maio 2019 os seguintes brasileiros abrilhantaram na Ultramaratona Thermas Rio Hondo na Argentina, também trazendo os títulos para o Brasil:
Karine Thames - Nilópolis - Rio de Janeiro foi a campeã das 48 horas.
Arilson Silva - Brodowski - São Paulo foi o campeão das 48 horas e ainda se tornou o novo recordista Sulamericano
Luciano Alves - São Paulo foi o campeão das 24 horas
E não poderia esquecer de citar o amigo Ultra Urbano Cracco - São Paulo ao lado do Luciano Alves acima, que este ano que em determinado momento da prova abandonou a sua prova de 24 horas sacrificando o pódio para ajudar os brasileiros que passaram mal durante a competição...Parabéns!!!

Mais uma vez parabenizo a todos que representaram bem o Brasil lá fora.🏃🏾🏃🏾‍♀💨👏🏾👏🏾👏🏾

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista