segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Treinão dos Amigos

Nesse Domingo dia 9 dezembro 2018 tivemos O Treinão dos Amigo na Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro. Treino realizado pelo amigo Bira Rezende, todos que compareceram ao treino recebeu gratuitamente uma linda camisa (branca e azul).

O treino começou às 8:30h da manhã, alguns corredores treinaram dentro da Quinta da Boa Vista, já outros como Eu demos uma volta dentro da Quinta e saímos em direção ao Maracanã, onde realizamos uma volta em torno dele e retornamos novamente à  Quinta da Boa Vista finalizando o treino com 6,51 Km. Na realidade eu não iria treinar hoje devido ontem ter treinando subidas até o Cristo Redentor e à noite competido no Circuito SESC de Corridas o corpo estava um pouco cansado, mas na hora que a galera começou a adrenalina aumentou e lá fui eu acompanhando todos os Corredores fotografando e filmando...rsss.
Algumas fotos do Treinão
Foi uma manhã onde pudemos treinar, rever e conhecer novos amigos e após o treino desfrutamos de um bom café da manhã com os amigos Corredores. Show.

Parabenizo ao Bira pelo evento e a todos que compareceram.

Nos vemos no próximo treino
🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista