BLOG

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Segundo Desafios Monstros e Feras

Postando um pouco atrasado mas tá valendo, pois de 1 a 31 de Outubro rolou o segundo Desafio Monstros e Feras onde participaram vários corredores de todo o Brasil, foram formados 2 Equipes: Monstros com 20 corredores (participei dessa equipe) e Feras com 20 Corredores. No primeiro desafio a equipe campeã foi os Feras e agora nesse segundo desafio a Equipe campeã foi a Monstros correndo 9.318,60 Kms contra 9.313,89 Km da Equipe Feras.
Resultado do Desafio Monstros e Feras 2
Eu no mês de Outubro juntando treinos mais as competições corri 562,30Km.
Equipe Os Monstros
Equipe Os Feras
Foi a maior adrenalina sendo uma disputa bem legal entre os dois grupos, porém no meio do caminho teve uma pedra que deixou os participantes tristes, pois o amigo Nelson Rodrigues Paixão daqui do Rio infelizmente teve um infarto vindo a falecer...lamentável. Mas depois de uns dias de luto o desafio prosseguiu em frente. No final do desafio a equipe resolveu homenagear o amigo Nelson colocando em todos os troféus dos participante o nome dele e com certeza o Nelson lá de cima deve ter ficado muito orgulhoso dessa homenagem. Mesmo assim no mês de Outubro, antes de acontecer esse acidente ele correu 231 Km.
Parabenizo a todos os corredores que participaram desse Desafio, rodamos muitos e muitos Kms pelo Brasil afora. Agradeço ao amigo Barzoto que nos fez o favor de trazer para o Rio os nossos troféus e medalhas.  Muito obrigado!!!

Nos vemos em breve, bons treinos. 🏃🏃🏃

Um comentário:

  1. Vanuza Ramos 15 de dezembro de 2017 16:49
    Show de relato amigo jorge, uma vez monstro sempre monstro, obrigado por sempre estar.incentivando a corrida seja em desafios ou em treinos sempre monstrando a todos que o treino jamais pode parar, abraços

    Jorge Cerqueira 15 de dezembro de 2017 16:52
    Opa Vanuza obrigado e que bom que gostou, também vc correu muito meus parabéns!!!

    Vanuza Ramos 15 de dezembro de 2017 16:55
    Vamos ter que fazer um desafio valendo 1.000kms mes.kkkk

    Jorge Cerqueira 15 de dezembro de 2017 16:59
    kkkkkk

    moises play 16 de dezembro de 2017 00:16
    Estava sentindo falta do seu relato presente apos todos eventos que vc participa. Realmente foi um super desafio e superaçoes pessoais , perdas e amizades parabéns a todos

    Jorge Cerqueira 18 de dezembro de 2017 13:21
    Moisés valeu meu amigo. Obrigado e parabéns a vc também por essa conquista.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista