quinta-feira, 31 de maio de 2018

Nota de falecimento: Éder Gomes de Mattos

É com extremo pesar que informo que na data de hoje Domingo dia 17 dezembro 2017 o amigo corredor Éder Gomes de Mattos  faleceu de vítima de assalto na Av. Brasil.

Pois te conheci te conheci quando você era Soldado do Exército, corremos várias corridas juntos. A última foi em maio deste ano da Corrida da Polícia Federal.
O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi. Magrelo tu vai fazer muita falta, descanse em paz amigo. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O velório do amigo Éder será nessa terça-feira dia 19 dezembro 2017 à partir das 8 horas da manhã na capela 4 do Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap e o sepultamento está marcado para às 10:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista