sábado, 6 de agosto de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Nessa 5ª feira, dia 04 agosto 2016 às 14:57h no bairro de Campo Grande - Zona Oeste do Rio de Janeiro na véspera da abertura oficial das Olimpíadas conduzi a tocha olímpica.
Para mim foi uma surpresa enorme quando fui indicado para conduzir a tocha olímpica, a princípio nem levei a sério, porque foram milhares de pessoas que se inscreveram, mas quando veio a notícia do dia e horário que eu iria conduzir, fiquei feliz demais. Pois conduzir a Tocha Olímpica foi um marco na minha vida no maior evento esportivo do mundo. Foi uma emoção inexplicável, porque o maior símbolo dos Jogos Olímpicos, o próprio fogo olímpico, estava ali nas minhas mãos. Naquele momento muitas coisas se passaram na minha cabeça, a história do cenário esportivo, o que estamos vivendo agora. Ontem as ruas estavam lotadas de pessoas comemorando, principalmente as crianças pedindo para registrar fotos.
Também foi uma honra conduzir a tocha olímpica representando a minha família e todos os amigo(a)s.
Minha família
Representando os amigos militares. Valeu Armando e Xavier
Representando todos os amigo(a)s
Os amigos condutores
A tocha olímpica está exposta aqui em casa, ao lado de meus troféus e medalhas. Foi muito emocionante e importante fazer parte dessa história. E que venha as Olímpias no Rio de Janeiro.

Obrigado a Nissan por me proporcionar esse momento mágico.

Boa sorte a todos atletas!!!

2 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista