segunda-feira, 22 de agosto de 2016

#BORAPRAPROXIMA

Na semana passada 5ª feira dia 18 agosto 2016, foi realizado no Epaço MARUN - Catete -Rio de Janeiro o Evento #BORAPRAPROXIMA, evento realizado pelo amigo Fábio Guerra.


Essa festa foi um grande evento gratuito, onde recebeu vários corredores de várias idades e Assessorias Esportivas, onde muitos dançaram ao som do DJ Neto, se divertiram e acabou agradando a todos que estiveram lá. Aproveitei e levei a minha esposa Paula que também adorou o evento.

O evento iniciou por volta das 19:45 horas da noite, onde dançamos, acabei revendo vários amigos conhecidos e conhecendo novos corredores, nos foi oferecido estrogonofe, após comermos o Fábio me chamou ao microfone para falar sobre a minha vida esportiva e incentivar os mais novos corredores que estiveram lá, falei da minha vida e como cheguei até as ultramaratonas, incentivando a todos que estiveram lá e disse que se eu consegui várias vitórias no esporte que todos eles também conseguem que é só determinar e focar no objetivo, após isso houve sorteio de alguns brindes doados por alguns patrocinadores, onde minha esposa foi sorteada com um belo kit, contendo 1 balde de bebidas, 1 cooler e 1 coqueleteira, como tinha que viajar noutro dia cedo para uma competição acabei deixando o espaço por volta das 22 horas, mas a festa continuou bobando com os corredores que estiveram lá.
Segue algumas fotos do evento
Agradeço ao amigo Fábio Guerra e aos patrocinadores que tiverem excelente idéia de nos proporcionar essa belíssima festa. Todos que estiveram lá adoraram e quem não foi fica pra próxima..rsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista