sexta-feira, 26 de agosto de 2016

15 anos correndo

Hoje completo 15 anos de corridas, há exatamente no dia 26 agosto 2001 eu iniciava nesse mundo das corridas.

Após passar por um processo de emagrecimento, o doido aqui viu um comercial passando pela TV, aquilo me despertou atenção e sem nunca ter corrido uma distância acima de 10Km, realizei a minha inscrição, muitos falaram que eu não iria conseguir completar, nem dei bolas, treinei do jeito que pude e quando chegou o dia em São Conrado vendo aquela multidão de corredores todos alegres se confraternizando aquilo me despertou mais ainda a minha atenção. Como não conhecia ninguém fiquei na minha aguardando concentrado à largada, falei comigo mesmo que Deus me ajude. Quando deu à largada lá fomos nós em direção ao Aterro do Flamengo, pois não foi fácil, cruzei a linha de chegada em 1h 55min extasiado, feliz da vida e comemorando muito a minha primeira competição oficial e depois mostrei a todos que falaram que eu não iria consegui disse que tudo é possível. 

Já são 15 anos correndo até agora soma-se 374 competições oficiais, desde as pequenas distâncias as Ultramaratonas de 24 horas, com várias vitórias e milhares de amigos nas corridas, feliz da vida por esse acontecimento. Que Deus me de muita saúde para continuar correndo muitos Kms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista