terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Boné com proteção total V-FOX


A prevenção é tudo por isso adquirir esse boné desenvolvido pela V-FOX. Durante a Cassino Ultra Race no mês passado enfrentamos muita tempestade de areia com muito vento contra a mais de 100 por hora, não tinha ainda esse boné, mas agora estou preparado. Esse aí da para correr se protegendo do sol, tempestade de areia, correr no mato enfrentando pernilongos, abelhas, marimbondos e etc e etc.
 
 
Características:
- Possui proteção para o pescoço e rosto, esta proteção do rosto pode ser removida pois é fixada com velcro. A do pescoço é fixada com botões, podendo ser removida facilmente;
- Possui alça de segurança para evitar que o boné saia voando;
- Tecido leve e acabamento de primeira linha;
- Fabricado na China.
- Tamanho único;
- Cor bege;
- Composição: 98% poliéster = 2% prolipropropileno;
- Valor: R$ 53,90 reais + frete; e
- Comprado na: www.reidapesca.com.br 

Adorei esse boné e sempre estará comigo nos treinos/competições caso precise. É um item indispensável para a prática de vários esportes, essa aba removível da parte da frente é respirável que protege mais ainda, uso e recomendo a todos.

Nota: As impressões apresentadas aqui por mim foram obtidas com base na minha experiência de corredor ultramaratonista e a loja rei da pesca não é minha patrocinadora e não teve nenhuma influência sobre tudo que foi relatado aqui por mim.

2 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista