sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Suunto Ambit 3 Peak Black HR GPS

Chega de correr ultramaratonas e pedalar e ficar preocupado com a bateria do GPS que acabou. Chegou o Suunto Ambit3 Peak Black HR GPS. Tenho um Garmin Forerunner 610 que a bateria durava entre 6 a 7 horas durante os treinos e competições e acabava me deixando na mão, aí descobri o carregador externo para recarregar mas não ficava legal por alguns motivos. Entrei em contato com a assistência da Garmin em São Paulo, me foi cobrado mil reais para consertar, resolvi não consertar, juntei uma grana para comprar outro novo, fiz uma pesquisa e pela experiências dos amigo(a)s corredores que tem o modelo acima, gostei e resolvi adquirir esse modelo SUUNTO. Esse promete a bateria com o GPS ligado dura 50 horas e agora com a atualização do site da para programar a bateria até 200 horas...Obaaa.

O novo Suunto Ambit3 Peak possui todas as funções necessárias para corrida, natação, ciclismo e treinamento multiesportivo. O GPS fornece o pace com precisão, navegação e rastreamento da rota, enquanto o monitor cardíaco deixa você treinar dentro da sua faixa ideal. Em somatória às funções já conhecidas do Ambit2, novas funções específicas em destaque para os esportes incluem:
Suunto GPS Ambit3 HR - Peak Black - Multi Esporte e Outdoor
- Navegação por rota;
- Até 50 horas de duração da bateria com GPS (até 30 dias em modo relógio);
- Bússola;
- Altitude (FusedAltiTM);
- Nascer do sol /Por do Sol;
Temperatura;
A freqüência cardíaca na natação;
Atividade baseado em ritmo de recuperação;
Velocidade, ritmo e distância;
Vários esportes em um log;
Os programas de treinamentos; e
Os relógios Ambit3 não são compatíveis com ANT +   (por exemplo, ANT Sunto PODs Suunto, Suunto ANT dupla ou cinto).
Conectividade:
Envie e compartilhe series movimentos instantaneamente*;
Personalizar o seu relógio em movimento*;
Dados de tempo de satélite GPS se atualizado sobre o movimento*;
- Use o telefone como segundo mostrador do relógio* (Adicionar uma bateria de longa duração para o seu iPhone para apoiar aventuras ainda mais); 
- Ver chamadas, mensagens e notificações push no relógio*;
- Tire fotos durante seu movimento exibindo sua atual velocidade, distância e mais*;
- Criar um filme Suunto de seu movimento com o mapa 3D, como principais métricas e imagens*;
- Partilhe a sua experiência instantaneamente e para suas redes sociais*; e
* Com o Suunto Movescount App e smartphone.

Compatíveis com os SUUNTO Movescount APP são:
- IPad 3ª geração e mais tarde; 
- Mini iPad / iPad Air;
- IPhone 4S / iPhone 5 / iPhone 5c / iPhone / 5s iPhone;
- IPod touch 5thgeneration;
- IPhone e iPad são marcas registradas da Apple; e
- Ambit3 Pico e Ambit3 Esporte - notificações de suporte do iPhone / iPad seguintes línguas: Inglês, Holandês, Finlandês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Espanhol e Sueco.
Adquirido pelo www.sportsonline.com.br

Valor: R$ 2.159,10 reais;e
Garantia: 02 anos.

Pontos Positivos:
- Existe vários pontos positivos nesse GPS SUUNTO o que mais adorei foi a duração da bateria que pode programar até 200 horas e é muito importante para quem corre longas distâncias, no site também você pode programar a tela com várias funções, para mim só o que interessa é o cronômetro, GPS para marcar distância e a duração da bateria existe muitas funções nele que ainda não usei esse GPS SUUNTO serve para várias modalidades esportivas como por exemplo: Corridas, Caminhadas, Montanhismo, para os Triatletas e etc e etc.
- Após a prática esportiva você conecta o GPS via USB e o mesmo transfere todos os dados para o site Movescount e caso você tenha alguma conta no Strava e outros aplicativos ele também sincroniza automaticamente. Bom estou usando, gostando muito e recomendo a todos atletas.

Pontos Negativos:
O GPS vem com dois pequenos manuais de inicialização rápida, mas o comprador tem que entrar no site da Suunto e imprimir o manual completo, o ideal é que viesse o manual completo;
- Esse modelo vem com o cabo USB para carregar no computador, o ideal e que viesse com o carregador para ser carregado na luz também o comprador tem que comprar um adaptador para carregar na luz.
- Por ser um produto que é fabricado fora do Brasil o governo brasileiro cobra taxa alfandegária o que acaba pesando no bolso do comprador. Mas o ideal quem for viajar para fora é comprar lá fora que paga muito mais barato.

Obs: Informo que a marca SUUNTO Ambit3 e a empresa Sports Online citados aqui no Blog não são meus patrocinadores, a intenção foi divulgar esse GPS aqui para quem queira adquirir esse ótimo produto esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista