quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Entrevista para o Jornal O Globo na Trilha da Pedra Branca


Nessa tarde de 5ª feira dia 08 Out 2015 o amigo Julien Albert convidou, Eu, Manu Rios e Eduardo Borba para uma entrevista com a jornalista Natasha Mazzacaro do jornal O Globo na Trilha da Pedra Bonita. Lugar incrível para realizar treinos de montanhas.
Segue algumas fotos

 
Falando mais um pouco da Trilha da Pedra Bonita pois a mesma é uma montanha com altitude máxima de 696 metros, coberta pela Floresta de Mata Atlântica. Essa montanha situa-se entre os bairros de São Conrado e Barra da Tijuca. O acesso dela é feito por São Conrado e pelo outro lado da Floresta da Tijuca. Onde ela é visitada por muitos turistas, também muitos corredores acessam essa trilha para treinos longos e ao lado dela existe a rampa de asa delta e parapente.

Segue o link da entrevista:

Gostaria de agradecer o amigo Julien Albert pelo convite foi show e adorei conhecer os amigo(a)s Manu Rio, Eduardo Borba, Natasha Mazzacaro e Leonardo. Foi uma tarde muito agradável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista