sábado, 12 de setembro de 2015

Biathlon na Academia Arena Athética 2015

A convite da Academia Arena Athlética de Duque de Caxias aqui no Rio de Janeiro participei da 1ª edição do Biatlhon. Não participei competindo mas fui convidado para apoiar o evento, onde o amigo André Brito me solicitou que levasse alguns troféus das Ultras que participei, onde o mesmo anunciou para todos aluno(a)s que corria ultramaratonas, conversei com vários alunos sobre as Ultras e todos gostaram.

Não deu para levar todos troféus, mas levei esses especiais das Ultras que ganhei no Geral.
A competição foram em duplas onde pedalaram 15 Km e depois correram mais 5 Km na esteira.
Após a competição a Academia Arena Athlética serviu um bom café da manhã
Cerimônia de premiação para as 03 primeiras duplas
Como dito lá em cima, não participei competindo, mas apoiando o evento, mesmo assim a Academia presenteou todos que apoiaram o evento (obrigado).
Valeu André obrigado pelo convite
Valeu Deise
Valeu Patricia
Valeu Fotógrafa
Valeu João

Parabenizo a Academia Arena Athlética pelo aniversário e pelo evento, também parabenizo a todos Professores e todos aluno(a)s dessa Academia foi uma bela manhã com muita adrenalina. Valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista