domingo, 23 de agosto de 2015

Nota de Esclarecimento - VIII Ultramaratona 24 horas dos Fuzileiros Navais 2015

Nesse último Sábado e Domingo dia 22 e 23 agosto 2015 foi realizado à VIII Ultramaratona Rio 24h dos Fuzileiros Navais no CEFAN (Rio de Janeiro). Ao chegar no CEFAN na parte da tarde muitos amigo(a)s me questionaram do porque não estar juntos com eles correndo na pista, expliquei a todos que ainda não sabiam que por causa de um canal no dente, infecção e após a extração do mesmo, não houve tempo hábil para treinar com afinco para essa Ultra. Até dava para fazer a inscrição e correr, mas  não daria para correr bem e gastar dinheiro e não correr bem não dá. Foi uma pena mas temos que ter sabedoria, se dessa vez não deu certo o lance é focar nos próximos objetivos e com certeza dará certo.

Já que não deu para correr fotografei a galera correndo e publiquei na minha página do Facebook, todas as fotos do evento basta acessar aqui.

Parabéns a todos que correram nessa Ultramaratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista