sexta-feira, 3 de julho de 2015

Convocação para Primeiro Treinão Brasil 2015


No Sábado passado dia 27 Junho 2015 estava realizando o meu longão na areia da praia de Grumari aqui no Rio de Janeiro quando recebi a ligação do amigo Bira daqui do Rio me contando a novidade sobre o Primeiro Treinão do Brasil que acontecerá em todas as cidades do Brasil. Fiquei surpreso com a novidade e achei ótima idéia, até porque isso nunca aconteceu no Brasil. A minha expectativa é que todos os amigo(a)s corredores de todos o Brasil aderem essa idéia e participem conosco. Esse longão ficará eternizado em nossas memórias e vamos torcer para que de tudo certo. Inclusive o Bira me solicitou que gravasse um vídeo solicitando os corredores a participarem deste treino.
Segue o vídeo
O objetivo deste treinão é reunir o máximo de corredores possíveis em todo o Brasil e realizar os treinões simultaneamente com a largada às 8h da manhã e todos vestidos de camiseta branca correndo pela paz.


Para os corredores do Rio e para que todos participem o treinão será começando no Leme, Copacabana e Leblon a distância total desse percurso será de 16 Km, mas os corredores poderão correr distâncias menores.

O convite também está no Facebook, segue o link:
Se você desejar organizar o treinão em sua cidade, entre em contato com o Ubiracy Resende: contato@birananet.com


Atenção Corredores de todo o Brasil, reserve o dia 20 Set 2015 para o Primeiro Treinão do Brasil!!


Bons treinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista