sexta-feira, 10 de abril de 2015

Kalenji

Quando estive na Decatlon da Barra da Tijuca acabei me deparando com essa marca acima, produtos esportivos barato e de boa qualidade, até então desconhecia a história dessa marca foi quando me deparei com esse mural dentro da loja explicando nome da marca.
As origens e a filosofia da marca a 2.000 metros de altitude, nas altas planícies do Quênia, em Eldoret, vivem os Kalenjis: é dessa tribo que nos vêm o nome Kalenji.

Antigos nômades, a corrida faz parte da vida deles e da sua história. Eles correm em grupo, seguindo as suas sensações e brincando com as variações de paisagens.
É esta nova abordagem da corrida que quisemos partilhar.

Find your rhythm, enjoy your run! 
Encontre o seu ritmo, desfrute de sua corrida!

Tornar acessível a cada um o prazer da corrida, despertar, desenvolver a vontade de de praticar esporte.

Kalenji uma marca de apaixonados um desejo de acessibilidade e eficácia. Os colaboradores das marcas são esportistas para criar produtos técnicos, seguros e confortáveis.

Obs: Informo que as duas marcas acimas citadas aqui no blog não são minhas patrocinadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista