quarta-feira, 25 de março de 2015

Nota de Falecimento: Antônio M. Teixeira

É com extremo pesar que informo que na data de ontem 3ᵃ feira dia 24 Mar 2015 o Corredor Antônio M. Teixeira faleceu em decorrência de um trágico acidente em casa, pois o mesmo estava fazendo um reparo no telhado e acabou caindo, chegou a ser levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu.

Eu, Antônio e sua esposa quando corríamos pela ACORUJA
Pois os corredores conheciam ele como Tuninho, conheci ele na Equipe ACORUJA daqui do Rio de Janeiro, era um amigo alegre, bem legal e sempre nos apoiava. Seu falecimento constitui uma perda irreparável não apenas aos familiares, mas também aos amigos corredores que vai fazer muita falta.

O Bloj Jmaratona mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi. Tuninho descanse em paz amigo. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O velório será nessa 4feira dia 25 Mar 2015 a partir das 14 horas da tarde na capela 9 e o sepultamento será as 16 horas no Cemitério São João Batista - Botafogo.

Nenhum comentário: