sexta-feira, 13 de março de 2015

Nota de Esclarecimento: Maratona do Rio 2015

Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro abre mais inscrições para os 42 kms


Devido a grande procura de atletas, a organização da Maratona do Rio abre mais 500 vagas para os 42km. Interessados devem realizar as inscrições no dia 15 de março às 7h no site www.maratonadorio.com.br


A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro vai liberar mais inscrições para a distância de 42km, que acontece no dia 26 de julho. A organização unindo esforços com os patrocinadores, apoiadores e parceiros, que sensibilizados com os maratonistas que não conseguiram se inscrever, disponibilizarão mais 500 inscrições. Os interessados devem estar preparados para no dia 15 de março, às 7 horas da manhã, acessarem o site do evento e habilitarem-se para estas vagas.


“Nossa preocupação maior é sempre o atleta e disponibilizar os serviços, a melhor estrutura e o cenário ideal para que ele possa realizar seu sonho e atingir seus objetivos na maratona. Ficamos sensibilizados com os inúmeros pedidos de pessoas que não conseguiram realizar sua inscrição e junto com todos os parceiros conseguimos abrir mais algumas vagas. Mesmo não sendo fácil logisticamente, sabemos da importância deste tipo de ação para os corredores que estão treinando com foco na maratona. Vale reforçar que a contratação, tingimento dos tecidos dos itens do kit nas cores especiais, a confecção e compra de todos os insumos que são necessários para o aumento da quantidade de participantes não são tarefas fáceis, tendo em vista que a logística do evento, devido a grandiosidade dos seus números, é planejada e fechada muitos meses antes, e já estão em produção. Com certeza, em 2015 teremos uma aumento significativo de participantes na maratona, que sempre foi nosso objetivo.”, afirma Carlos Sampaio - Diretor da Maratona do Rio.


Assim, prezados corredores, demonstramos mais uma vez o nosso compromisso com vocês, que vai muito alem dos 42 kms que terão que percorrer, na busca por concretizar seus sonhos e atingir seus objetivos.



Lembrando que ainda restam pouquíssimas inscrições para a Olympikus Family Run (6km). Elas custam 80 reais e podem ser realizadas no site www.maratonadorio.com.br. A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro marca sua presença nas comemorações dos 450 anos da Rio como maratona oficial da Cidade.


Nos três dias que antecedem a Maratona CAIXA - Rio 450 anos, o Centro de Convenções Sul América vai receber a Rio Run Market, que será o local da entrega de kits. A feira foi um sucesso em 2014 e em sua segunda edição reunirá diversos representantes do mercado de corrida e material esportivo, com expectativa de um público de 40 mil pessoas . A Expo acontecerá nos dias 23, 24, 25 de julho. A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2015 é uma realização das empresas Dream Factory e Spiridon Promoções e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista