quinta-feira, 19 de março de 2015

Calça Sprint Legging e Sprint Tênis

Chegar em casa após o batente e ver que os Correios entregou uma caixa e quando abri e vi essa grata surpresa enviada pelos patrocinadores, ainda mais com uma linda homenagem bordada com o meu nome JORGE ULTRA e do outro lado da calça escrito BICAMPEÃO 24H SANTA MARIA e com um par do Sprint Tênis demais...Roberto Filho e Ana Paula adorei a homenagem, muito obrigado pelo apoio que vocês tem me dado, com certeza vai ajudar muito nas Ultramaratonas, ainda mias quando estiver frio...Muito obrigado!
Calça Masculina Sprint Legging
O que o tecido Inteligente com fio Emana pode fazer por você? O fio Emana absorve o calor humano e o devolve sob forma de raios infravermelhos longos. Estes raios penetram na pele e interagem como o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.
- Aumento do metabolismo celular;
- Aumento da elasticidade da pele;
- Redução dos sinais da celulite;
- Equilíbrio térmico;
- Redução da fadiga muscular;e
- Aumento da performance esportiva

A eficácia da Emana foi avaliada através de protocolos reconhecidos, sendo o único fio cadastrado pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária).
Calça Sprint Legging com bolsos laterais
A calça Sprint Legging você pode personalizar ela com o seu nome ou logomarca
Sprint Tênis
A Sprint Tênis foi criada em 1991 pelo então corredor Roberto Corrêa que buscava um tenis que atendesse suas necessidades. Depois de testar vários tênis de várias marcas ele chegou a conclusão de quais seraima as características ideais para seu tênis de corrida. E é por isso que o tênis Sprint foi baseado nas 3 características abaixo:
- Leveza;
- Ventilaçãoe;e
- Conforto.
Sua eficácia foi comprovado pelo próprio Roberto Corrêa que com seu próprio tênis ganhou duas ultramaratonas de 24h, sendo uma em Quilmes na Argentina com 190Km percorridos e outra em Salvador no Brasil com 202,5Km percorridos. E de lá para cá vários atletas usam o tênis Sprint desde uma caminhada até uma Ultramaratona.
Sprint Tênis uso há mais de 6 anos e recomendo a todos os corredores acessewww.asprinttenis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista