quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O incentivo é tudo...



Ainda falando da Meia Maratona Internacional do Rio 2014...Tão logo terminei a Meia recebi a medalha, lanche e fui buscar a minha mochila no guarda volumes, tratando logo de substituir a bateria da câmera e comecei a registrar algumas cenas foi quando a amiga Sheyla Santana me viu...me perguntou Jorge você aguenta correr mais 05 ou 06 Kms??? Respondi que sim, então ela falou então vamos comigo me ajudando a terminar que o meu joelho está apitando...Devido estar bem quente e ter dado o máximo nesta corrida estava bem esgotado, o corpo pedia descanso, queria chegar logo na tenda da Montevérgine para descansar, mas o dever e a solidariedade falou mais alto e lá fui eu correndo com a Sheylinha.
Sendo que estava com a mochila um pouco pesado e mas a frente dei a mochila ao amigo Bruno Pugliese da Equipe Runners Rio para guardar para mim (Obrigado) e lá fomos nós...Ao correr com a Sheyla notei que muitos corredores estavam passando mal com a alta temperatura e vários caminhando, foi quando mais a frente vi a amiga Ultra Maria Eugênia de SP caminhando peguei a minha medalha dizendo: Maria bora amiga, vamos terminar essa prova e ela tinha me falado que tava sentindo dores nos pés e continuou prosseguindo em frente, incentivava ela a todos instantes...
Ao fazermos o retorno no MAM passamos por uma corredora a Thais caminhando e mostrei a Medalha incentivando ela e a mesma retornou a correr conosco, peguei a minha câmera e comecei a filmar e perguntei se ela era do Rio, ela informo que era da cidade Belém do Pará e que nunca tinha corrido essa distância, falei então vai ser seu recorde hoje bora terminar essa prova...
Faltando mais ou menos uns 03 Kms para terminar a prova a amiga de São Paulo a Ultra Valderes Pereira me viu, gritou o meu nome nos cumprimentamos e ela me informou que estava toda feliz falando que essa era a volta dela as pistas devido ao acidente que ela teve nos pés alguns meses atrás...Nisso a Thaís voltou a caminhar juntos com outros corredores e tornei a falar com ela para prosseguir em frente e terminar a prova e seguimos em frente terminando a prova.

Parabéns meninas, vocês mandaram super bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista