sexta-feira, 6 de junho de 2014

Indignação: VII Ultramaratona Rio 24 horas dos Fuzileiros Navais

Caros amigos corredores Ultramaratonistas as inscrições para a VII Ultramaratona Rio 24 horas dos Fuzileiros Navais estão abertas:

Porém este ano a organização da prova resolveu premiar a Categoria Geral e Revezamento e Militares da Marinha com troféus e a Categoria nas Faixas Etárias com "MEDALHAS". Porque essa discriminação com a categoria nas Faixas Etárias??? Visto que a prova já está na 7ª edição e até a 6ª edição premiavam todas as categorias com troféus.

Não acho justo pagar entre R$ 400 a R$480 reais para receber apenas uma medalha na categoria faixa etária.

Lembre-se que UNIDOS seremos fortes, então vamos exigir da Organização que mude o Regulamento, ainda dá tempo.

* Em 2012 tentaram mudar o sistema de premiação, corri atrás e voltaram novamente.
* Em 2013 anunciaram a data da prova e vários corredores compraram suas passagens aéreas/rodoviária e mudaram a data dando prejuízo a vários corredores.
* Em 2014 mudaram novamente o regulamento...O que mais vai acontecer???

Nos anos de 2012 e 2013 nos unimos e reivindicamos que voltava o sistema de premiação e eles mudaram. Então vamos nos unir contra esse absurdo. Vamos entrar em contato novamente para que premiem todos com troféus. Conto com apoio de todos.


Se continuar desse jeito, talvez esse ano não participo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista