terça-feira, 17 de junho de 2014

Conferência de Imprensa Corrida UNICEF 2014

Recebi o convite abaixo mas como não moro em Portugal não terei como participar. Sr. Francisco Gautier obrigado pelo convite e desde já desejo sucessos ao evento.
Em nome da UNICEF Portugal, vimos por este meio convidá-lo a estar presente na conferência de imprensa para a apresentação da Corrida 10K UNICEF 2014.

A apresentação terá lugar na sede do Comitê Olímpico de Portugal (Travessa da Memória, 36 - 1300-403  Lisboa), na próxima quinta-feira, dia 19 de junho às 12h, e contará com a presença da atleta Rosa Mota, vice-presidente do COP, da Dra. Madalena Marçal Grilo, diretora executiva da UNICEF Portugal, da empresa organizadora da prova e de um representante da Associação de Atletismo de Lisboa. Para além da imprensa convidada, contaremos ainda com a presença de representantes e embaixadores das empresas e marcas parceiras no evento.

Esta inicativa - Corrida e Caminhada UNICEF - temo como objetivo angariar fundos para os programas da UNICEF, pelo que o montante das inscrições reverte na totalidade para o trabalho levado a cabo pela organização em benefício das crianças mais carenciadas do mundo.

Podemos contar com vossa presença?
Até já,
Obrigado,
Francisco Gautier
Segue o vídeo da edição de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista