terça-feira, 10 de junho de 2014

A União faz a força...


Quando digo que a união faz a força, não é a toa. Há 04 (quatro) dias atrás postei aqui no Blog a minha indignação contra a Ultramaratona Rio 24h dos Fuzileiros Navais, em que no regulamento estava beneficiando algumas categorias com Troféus e outras não. Com isso eu e vários corredores escrevemos para a organização da prova e recebemos a seguinte mensagem abaixo:

"Sylvio O. de Faria
17:20h
Senhores Ultramaratonistas, na quarta-feira da semana passada, após definições técnicas/orçamentárias afetas à prova (ajustes), ficou decidido que haverá premiação com troféus nas faixas etárias. Todavia, o regulamento da Prova/2014 ainda não foi atualizado (o que ocorrerá em breve). Assim sendo, (HAVERÁ PREMIAÇÃO COM TROFÉUS NAS FAIXAS ETÁRIAS). Esclarecimentos complementares: Tel: (21) 2101-0878 e e-mail sylviofaria@cefan.mar.mil.br Capitão-de-Mar-e-Guerra (T) Sylvio Faria - Coordenador-Geral da Prova.

Então meus amigo(a)s vencemos mais uma parada...A união faz a força. Obrigado a todos pela torcida e para os 02 (dois) corredores que ficaram contra, só lamento por eles.

Nenhum comentário: