sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Camisa: Eu faço parte dessa história

Bom ter amigos e se lembrado com carinho é bom demais..Recebi este presente acima do amigo Ultra Júlio Cordeiro de Recife, ele estampou na camisa acima todas os locais e países que ele já correu, o cara já correu 51 Maratonas e 07 Ultras em vários países esse cara é fera hein.
Conheci o Julio e seu irmão Ênio na Maratona do Rio em 28 Jun 2009

Carta do amigo Júlio
Você faz parte dessa história
Quando você começar a ler o que escrevi, tenha a certeza que esse meu momento não seria nada sem você...
É verdade. Você faz parte da minha vida!!!
Viver a vida de forma intensa é uma das minhas metas. E o que dizer quando essas metas são conquistadas na presença de pessoas especiais como você?
Essa idéia que tive em comemoração a minha maratona de número 51 e as 07 ultramaratonas, certamente teve a sua participação.
Passei a idéia da cabeça pro papel, até chegar nessa lembrança que faço questão de te presentear.
Na realidade não é um presente, e sim uma homenagem e um agradecimento a todas as pessoas que fizeram com que esse meu sonho se tornasse uma realidade.
Você esteve comigo nesses momentos inesquecíveis, seja nos treinos exaustivos, nos treinos leves, nas largadas, nas chegadas,  nos jantares de massas, nas provas, nas apostas, nas comemorações, nas alegrias, nas tristezas, no companheirismo, nas disputas acirradas, nos momentos de choro, na cerveja...
Não importa quantas corridas ou treinos fizemos juntos. O que importa é que você esteve comigo nessa minha "nova vida".
A corrida transformou o meu ser, e posso afirmar com certeza que esses 6 anos de corrida salvaram a minha vida, e você certamente é responsável de alguma maneira por estar presente em alguns desses momentos marcantes.
Você sabe que eu sou muito competitivo e nesse perde-ganha das corridas já venci um bocado e perdi poucas (rsrsrs), mas me sinto um vencedor, porque com certeza ganhei você como AMIGO.
Agradeço de coração a você amigo, que me ajudou a crescer mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Você é um amigo especial. Espero contar contigo sempre e estou sempre a disposição pra te ajudar no que estiver ao meu alcance.
Concluo parafraseando William Shakespeare que fala que depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a LONGAS DISTÂNCIAS, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Amo você.
Júlio Cordeiro
Ultramaratonista de Recife

Júlio, muito obrigado por eu fazer parte desta história também...Adorei o presente e ficará guardada com carinho. Ricardo Hoffman obrigado por ter trago o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista