sábado, 26 de outubro de 2013

Equipe Mitokondria Ultramaratonas

Neste Sábado, dia 25 Out 2013, foi inaugurado mais um novo ponto de treino pelos amigos Prof.  Antonio Carlos, Márcio Villar, Carlos Zuma e Henrique Ferreira.
Este ponto será no Recreio dos Bandeirantes em frente ao posto 10, próximo ao Posto Ipiranga da Av. Glaucio Gil, os treinos serão as 2ª feiras, das 19 às 21 horas...Agora a Equipe Mitokondria treinará corredores para Ultramaratonas seja novatos ou experientes.
Missão da Equipe Mitokondria: "Somos uma equipe onde nossa missão, independente do seu nível de condicionamento, é ajudá-lo a alcançar seus objetivos, observando suas características individuais, o seu gosto pelas atividades e o seu tempo disponível para treinamento. Nessa busca de metas, garantimos que todos os mais recentes recursos tecnológicos e literatura cientifica sobre atividade física e saúde serão utilizados".
Manhã de Sábado chuvosa, resolvi ir até lá na inauguração correndo fazendo um longão de quase 30 Km, mas com 01 Km correndo resolvi abortar o longão, senti uma dor na perna acima do tornozelo e resolvi não arriscar...putz que droga, retornei para casa deixando a mochila e fui para a inauguração de ônibus, cheguei no local os amigos foram logo me perguntando? O Jorge você não disse que iria vir correndo? Respondi que sim, mas que tinha acontecido o imprevisto acima...que droga.
Após os amigos chegarem por volta das 09 horas em torno de 30 corredores (nem todos saíram na foto) o Prof. Antonio Carlos reuniu a galera e falou da proposta da Equipe Mitokondria e logo em seguida os amigos partiram para os treino, uns treinaram na areia da praia e outros foram em direção a praia de Grumari indo e retornando, fiquei na tenda esperando os amigos chegarem, foi uma pena não ter treinado.

Após o treino o Prof. Antonio Carlos realizou alguns sorteios de livros, revistas, consulta com nutricionistas, camisetas, boné, viseira e o Ultra aqui foi sorteado com a camisa da Equipe e um belo pingente em ouro de 18 kilates em formato de corredora (a patroa se deu bem...rsss).
Valeu Prof. Antonio Carlos, Márcio Villar, Carlos Zuma, Henrique Ferreira...Desejo a todos da Equipe Mitokondria sucessos.

Faça você parte desta Equipe de Ultramaratonistas também acesse:
www.mitokondria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista