quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Projeto para 02 Ultramaratonas

O título deste post refere-se as duas Ultramaratonas que estão agendadas para eu correr a primeira será a VI Ultramaratona de 24 horas dos Fuzileiros Navais que será nos dias 05 e 06 Out 2013 no CEFAN aqui no Rio de Janeiro e a segunda é a Br 135 que será realizada entre os dias 17 a 20 Jan 2014 saindo de São João da Boa Vista e chegando em Paraisópolis, serão 217 Kms em montanhas.

Pois tenho feito vários longões tanto na pista de atletismo da CDA como nos bairros próximos onde moro. E hoje dia 05 Set 2013 após a sair de um plantão de 24 horas. O longão de hoje passou por diversos Bairros (Campos dos Afonsos, Valqueire, Campinho, Praça Seca, Tanque, Taquara, Curicica, Colônia, Jacarepaguá, Rio Grande, Pau da Fome, Teixeira, Realengo, Sulacap e Terminando no Campo dos Afonsos). Corri no asfalto, grama, subidas, descidas e no fina terminei fazendo 01 Km na grama. Totalizando o longão agora a tarde 43 Kms e122 metros.  
Bons treinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista