sábado, 28 de setembro de 2013

Novas Camisa e Camisetas personalizadas

Recentemente comprei 03 camisas/camisetas em um site, camisetas de boa qualidade e mandei personalizar elas com minha marca e sobrepondo sobre essas marcas a Bandeira do Brasil, tampei porque as marcas não me patrocinam, só sei de uma coisa as camisetas ficam showww.
Frente
Verso

Obs: Para quem quiser personalizar suas camisas com suas próprias marcas, não adianta perguntar para as empresas que fabricam camisetas se elas fazem uma ou três, pois as mesmas só fabricam em grandes quantidades, mas a dica que dou é a seguinte que compre as camisetas e mandem personalizar elas com suas marcas fazendo TRANSFER...As minhas mandei fazer na Loja Dimona na Rua Senhor dos Passos 228 - Centro do Rio de Janeiro (Comércio da SAARA) o bom que não fica caro. Ahhh e não adianta me pedir, pois só mandei fazer 03 para o meu uso nas competições...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista