sábado, 17 de agosto de 2013

Encontro de Corredores para a VXII Meia Internacional do Rio

Na noite desta 6ª feira, dia 16.08.2013, realizamos aqui no Rio um Encontro de Corredores para recepcionar os corredores vindo de fora do Rio (Fabiani, Alcir, Valmir e outros amigos) que vão correr conosco na XVII Meia Maratona Internacional do Rio que acontecerá neste Domingo dia 18.08.2013.

O encontro foi realizado no Bar Sarau, localizado na Av. Mem de Sá, 64 - Bairro boêmio da Lapa. Os amigo(a)s fizeram questão que eu fosse, mas não levaram fé que eu iria...Quando apareci por lá por volta as 20 horas, todos ficaram surpresos e contentes...rsss...

O encontro foi muito legal, o papo foi muito legal. Fiz novas amizades não é mesmo Patricia, Jaqueline, Cacau, Ronaldo e etc e etc...A casa estava lotada e o grupo mais animados era dos corredores.
 Segue algumas fotos do evento
Finalmente conheci a Patricia...rsss
Valeu turma 
Corredores animados
Jaqueline valeu amiga
Valeu Ronaldo
Valmir e amigos de Águas de Lindóia - São Paulo...Bom rever vocès
A noite tava bem animada
Valeu Marquinhos
A Fernanda, Andréia e a Duzza me fizeram até dançar com elas...rsss...
Amigos Eliane e Egidio valeuuu
Cacau e outro amigo que agora não lembro o nome...rsss

Todas as trocentas fotos você pode visualizar clicando aqui.

Gostaria de agradecer a todos que me convidaram e parabenizar também a todos que compareceram ao evento...Gostei demais...Só sei de uma coisa quem não foi perdeu um belo encontro com os amigos corredores, valeu turma, boa corrida para todos nós...Uhuuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista