sábado, 3 de agosto de 2013

Carregador USB de Emergência

Galera para quem tem Garmin e outros produtos que se carregue por USB, acabou-se os problemas com a bateria, pois o amigo João Campos de Lisboa - Portugal (obrigado) me informou que existe no mercado o Carregador USB de Emergência com 02 pilhas AA para o Garmin, MP3, MP4 e Celulares, com isso fui em busca de maiores informações e achei no site www.ebay.com

Encomendei o carregador USB de emergência em Junho e somente hoje Sábado dia 03.08.2013, chegou em minha residência. Este carregador é imprescindível para quando a bateria está acabando, para eu que corro provas de Ultramaratonas, acabou-se os problemas de bateria, porque na última Ultramaratona de 80km que corri em Macaé este ano o Garmin 610, durou apenas 08 horas e alguns minutos e no momento que mais precisei, que foi na parte final das montanhas mais alta a bateria acabou. Agora esse problema acabou-se para todos, basta levar consigo este carregador de emergência e ir carregando durante seus treinos ou competições.

Descrição detalhada do Produto:
Produto fabricado e vindo da China, entregue pelos Correios lacrado
Carregador e parte da frente do  pequeno manual
Parte de trás do manual
Carregador USB de Emergência com 2 pilhas AA...Entrada: DC 3V e Saída: 5V 500 mA, tempo de carga rápida, design fino e portátil. Fácil de usar. (as minhas pilhas são recarregáveis e indico a todos que tenham porque é bem melhor do que as convencionais)
Diversas Cores
Neste carregador vem incluído Indicador LED (vermelho) mostrando o status de trabalho quando está sendo carregado e Lanterna com 01 LED branco
Quando está carregando o Garmin só é possível consultar a carga e a hora dele e nada mais. Embora não possa consultar sequer o que está registrando, o garmin continua registrando todas as informações, como habitual. Se suspender a carga, ou no final, tem acesso a tudo como habitual. Então a dica é quando tiver treinando ou competindo o ideal é que se inicie a carga já com o relógio registrando o percurso.
Como falei acima este carregador também serve para outros aparelhos que se carregue por USB. (Testei no Garmin acima e no MP4  abaixo e funcionou).
Os Correios entregou depois do longão de hoje, testei o carregador após o treino a bateria do Garmin estava com cerca de 64% restante e depois que coloquei para carregar...Carregou durante 01 hora 35 minutos até ficar ficar 100% carregada
Valor: $3,52 (três dólares e 52 cents) pelo site EBAY transportando para o Real paguei somente  R$ 7,91 (sete reais e noventa e um centavos), tem que ter um Cartão Internacional. Comprei em Junho e só chegou agora em Agosto, demorando quase 03 meses porque o produto veio da China, mas caso você não queira espera tanto tempo assim, este produto está sendo vendido também no Site Mercado Livre ao preço de R$ 24,99 (vinte e quatro reais e noventa e nove centavos) + FRETE.

Sempre quando for fazer longão ou competir Ultramaratonas levarei comigo este carregador, adorei o produto e recomendo para todos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista