segunda-feira, 8 de julho de 2013

Teste da Meias de Compressão 2XU

No dia 25.06.2013, adquirir a meia de compressão 2XU, pois a mesma ajuda a diminuir a sensação de cansaço e de peso nas panturrilhas, favorecendo o desempenho e diminuindo o risco de lesões, principalmente daqueles que percorrem grandes distâncias. No caso das meias 2XU, isso ocorre graças a um ajuste graduado através de uma malha circular e um poderoso sistema de fios antimicrobianos para melhorar a circulação do sangue, o que possibilita o aumento do fluxo de oxigênio com uma remoção mais rápida de lactato e diminui o desconforto e fadiga. No modelo de corrida (Race Sock) há canais de ar que permitem uma melhor ventilação da área e impede a retenção de umidade, além de oferecer uma proteção e maior conforto para os dedos. Já o modelo recuperação permite uma estabilização dos músculos e ligamentos, acelerando o processo de descanso. Para os modelos corrida e recuperação, elas ajudam a diminuir a sensação de cansaço e de peso nas panturrilhas, diminuindo o risco de lesões.

A meias vem em uma embalagem personalizada com todas as informações
 
Como ela chegou na semana da Maratona do Rio, não deu para testar nos treinos longos, resolvi correr com ela na Maratona do Rio para testar.
Antes da largada com as meias 2XU
Dando o sprint final para concluir a Maratona do Rio
Características:
Indicado para homens e mulheres que percorrem grandes distâncias;
- Pode ser usadas em viagens longas;
- Recuperação mais rápida do  pós-exercício;
- Proteção antimicrobial e FPS + 50;
- Reforço no calcanhar e ponta dos dedos para mais conforto e durabilidade; e 
- Auxilia no retorno sanguíneo e eliminação do Ácido Lático


MINHA ANÁLISE
Gostei muito de usar esta meia de compressão, ajudou muito nos 42Km da Maratona do Rio, pensei que durante o percurso ela iria descer por causa do suor e da água escorrendo pelas pernas, mas ledo engano não desceu, ficou bem firme nas pernas...Nesta edição da maratona a temperatura esquentou bastante e em nenhum momento ela esquentou as pernas...O produto é importado e as informações vem em inglês mas nada que o Google Tradutor resolva...rsss...Sempre usarei nas longas distâncias e recomendo também a todos corredores.

Valor: R$ 139,00 mais frete R$ 12,00 - Total 151,00 reais


Dica: Para escolher o tamanho correto das meias, deve-se medir a circunferência da maior parte de sua panturrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista