sexta-feira, 31 de maio de 2013

Superação do Carlos Henrique

A história abaixo é da Sara Regina Izel, esposa do amigo Corredor Carlos Henrique da cidade de Vitória.
Não sei o que vocês acham quando compartilho algo sobre o desempenho esportivo do meu marido compartilho porque quero dividir minhas alegrias com quem amo e acho que me ama, a maioria aqui sabe que ele está em processo de emagrecimento e só eu e ele sabemos de verdade como é e somente ele sabe o que já sentiu quando foi constrangido na frente de seus colegas de trabalho por ser obeso, graças à Deus ele teve tempo de mudar e mudou pra melhor, é estranho porque mesmo vivendo com ele não percebia o quando era infeliz por ser obeso e agora parece que é outra pessoa, seu sorriso aparece mais fácil, não se aborrece tanto quanto antes, está realmente mais leve, mas não só o corpo, me parece que a sua alma também está.

E hoje podemos comemorar e agradecer a Deus e aos amigos, A Deus por dar força a ele e aos amigos pelas palavras de incentivo sempre, agradecemos porque mais uma vez ele superou seus limites e chegou aos seus primeiros 50 Km num único treino, isso o torna um ultramaratonista e me dou o direito de sentir orgulho por essa marca, não é uma conquista só dele, cada km percorrido também é conquista minha, e o que me orgulha mais é que ele gosta de compartilhar isso com todos porque diz que se ele consegue qualquer pessoa pode conseguir e nunca se esquece de dar ao Senhor graças por tanto cuidado com ele.
Essa foto é a marca que ele fez dia 30 Maio 2013.
É isso queridos, compartilho com vocês porque esse pode ser o incentivo que te falta pra mudar algo em sua vida, pra que faça acontecer algo melhor. Peço desculpas porque não sei usar os termos adequados, mas escrevi o que sinto.

Carlos Henrique é isso ae amigo meus parabéns pela superação continue focado nos treinos, você é exemplo para muitas pessoas. Sara também lhe parabenizo por incentivar e ajudar o amigo Carlos o apoio da família é fundamental para que o atleta continue focado nos treinos e  conseguindo as vitórias, que Deus abençoe vocês.

Então meu amigo(a) não existe aquela história de dizer EU NÃO CONSIGO, se eu consegui emagrecer, o Carlos Henrique também conseguiu, então você também consegue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista