quinta-feira, 30 de maio de 2013

Longão feriado de Corpus Christi

 O que leva um monte de homens e mulheres acordando bem cedo para se reunir e fazer um belo longão nas subidas das Paineiras e Sumaré neste feriado de Corpus Christi nesta 5a feira dia 30.05.2013??? Será que esse pessoal não deveria estar aproveitando o feriadão de outra forma? Quer saber da minha opinião? Feriado também é dia de treinar, então o amigo Ubiracy fez um chamado no facebook e ajudei a divulgar...O encontro foi na Rua Alice em Laranjeiras, já fiz enésimos treinos nesses lugares e hoje o que me surpreendeu foi a mulherada, sempre aparecia uma ou duas, hoje foi diferente apareceu várias corredoras para nos alegrar, alguns corredores preferiram fazer um treino leve indo até as Paineiras realizando uns 10Kms de subidas e outros como eu fomos pelas ladeiras do Sumaré que é um treino bem pesado.
Eu, Hélio e Casini (Casini valeu pela carona)...Foto registrada pela amiga Brigida...Valeu
Valeu Hélio, Felipe, Philipe e Rony

A largada deu-se às 08 horas da manhã e cada um foi no seu ritmo, fui correndo ao lado do amigo Ferreirinha até uns 45 minutos e depois cada um subiu no seu ritmo, até no alto do Sumaré corri com o tempo de 01 hora e 28 minutos, tudo que sobe tem que descer daí até o ponto mais baixo no encontro nas Paineiras com a outra turma deu 19min 46, totalizando os 19 Kms em 01 hora 38 min segundos...Paramos na cachoeira e tomamos um belo banho para revigorar as forças e aguardar os restante do grupo, depois a turma resolveu descer correndo então voltamos ao ponto inicial na Rua Alice correndo fazendo mais 11 Km dando 50Min descemos devagar totalizando o treino longo de 30Kms em 02h 38 min.
Valeu Edgar pelas fotos
Uma parte da turma reunida lá em cima
Chegando nas Paineiras quem eu vejo lá pedalando as amigas Andreá Folegatti e Ana Paula valeu meninas feras...Showww
Foram registradas várias fotos, estou aguardando os amigos me enviarem, depois posto aqui...Quero parabenizar a todos amigo(a)s que foram nesse longão, pela contagem do amiga Bira foram 70 corredores, só tenho a dizer uma coisa quem não foi perdeu...rsss...Bom feriado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista