domingo, 19 de maio de 2013

Equipe Portão 17

Hoje dia 19 Maio 2013, Domingo após terminar a Corrida da Ponte no Aterro do Flamengo, ganhei de presente das amigas corredoras Elza Rosa e Brigida Anjos uma camiseta da Equipe Portão 17, pois elas mandaram confeccionar esta camiseta para lembrar todos que treinavam na Pista de Atletismo Célio de Barros no Maracanã e também em protesto ao Governador do Rio e Prefeito do Rio que querem acabar com a pista.
Elza e Brigida a camiseta com o meu nome ficou show, obrigado
Nunca treinei nesta Pista de Atletismo, porque no quartel tenho a minha disposição uma pista  para treinar, mas  minha filha Bruna  já disputou diversas corridas nessa pista. Fui solidário a todos que treinavam nessa pista histórica que passou grandes atletas olímpicos nacionais e internacionais.

Já foram feitos diversas reuniões e protestos contra a demolição, para quem não viu acesse  aquiBom Ouvi dizer na imprensa que uma pessoa entrou com uma ação no Ministério Público, espero que seja verdade e que o MP faça alguma coisa, porque destruir uma história para construir um shopping e um estacionamento isso é ridículo ainda mais que muitos atletas que treinavam ali ficaram sem local para treinar...Um absurdo iremos sediar uma olimpíada e fazem isso.
Valeu amigos:  Valentim, Elza e Brígida, estamos juntos
Obs: Sabe porque do nome Portão 17? É porque a entrada da pista de atletismo Célio de Barros é pelo Portão 17.

Obrigado Brígida e Elza pelo presente usarei esta camisa com muito carinho e vamos torcer para que a pista Célio de Barros tenha um final feliz!!!

Nenhum comentário: