segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pulseira de Identificação Self ID

O Blog Jmaratona fez uma parceria com a Self  ID, que acaba de lançar no mercardo brasileiro um sistema de identicação para atletas da mais alta qualidade.

A Self ID está oferecendo aos membros do blog um desconto especial de lançamento de 10% de desconto por um período limilitado.

E para aproveitar esse desconto, acesse o site www.selfid.com.br e insira o código JMARATONA no carrinho de compras...Aproveitem!!!

Ela pode salvar a sua vida!!!

9 comentários:

  1. Oh my goodness! Impressive article dude! Many thanks, However I am having difficulties
    with your RSS. I don't understand why I am unable to subscribe to it. Is there anybody else getting identical RSS issues? Anybody who knows the solution will you kindly respond? Thanx!!

    Take a look at my blog :: nike air max 90

    ResponderExcluir
  2. Cara, ontem eu treinando aí lá pelo Km 10 eu pensei no meio de uma subida de 1,8 Km... vai que acontece algo comigo aki, até entrarem em contato com a família, ferrou...
    e fiquei com isso na cabeça, bolando algo que possa conter dados, tipo de sangue e tal... gostei, vou entrar no site e verificar...

    ResponderExcluir
  3. Anderson - Camelo do Deserto1 de abril de 2013 às 17:48

    Show !! Parabéns pelo post muito bom, sempre bom se prevenir !!

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiro. VC já pediu a sua Jorge Ultramaratonista? eu corro com a xerox da identidade mas nao tem telefone e endereço e essa pulseira tem tudo.
    Roseane Corrêa

    ResponderExcluir
  5. Bacana isso hein! Eu sempre levo algum documento plastificado comigo, mas esse Self ID parece ser bem mais prático. Além de ser mais fácil de ser identificado, o que pode fazer toda a diferença. Valeu!
    Mauricio Bahia

    ResponderExcluir
  6. Pra quem é alérgico a Aspirina (A.A.S.), Voltaren (diclofenaco sódico) e Novalgina (dipirona sódica), como eu, toda informação é pouca! hehe
    Mauricio Bahia

    ResponderExcluir
  7. Jorge,

    Tá dando erro no acesso a esse site ... Dá uma olhada !

    Abração !

    Thiago Gil

    ResponderExcluir
  8. Uma iniciativa muito legal, sem sombra de dúvida. Beijo, amigo, e muito obrigada pela presença e carinho. Quando tudo se normalizar e eu tiver com meu pc 'zero bala' eu volto (tomara que até o final de semana...). Ivana.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e recomendo uso nos treinos qqr uma das modalidades, natação, pedal ou corrida mt bom!
    Man Iron

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista