quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lançamento da VI Ultramaratona de 24 horas e da 26ª Corrida dos Fuzileiros Navais

Atenção corredores
O Comandante do CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), localizado na Av. Brasil - Rio de Janeiro, realizou hoje 5ª feira, dia 25 Abr 2013, os lançamentos das seguintes corridas: VI Ultramaratona de 24 horas dos Fuzileiros Navais e a 26ª Corrida do Fuzileiros Navais.
O CEFAN convidou Autoridades, Atletas e Assessorias Esportivas, para participarem dos lançamentos das corridas acima. A Força Aérea foi representada por mim e pelo amigo Cláudio Brutus. Também esteve presente no evento o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, não sei porque motivo mas faltou o Exército e a Polícia Militar...Chegamos neste centro por volta das 09 horas da manhã, e fomos muito bem recepcionados pelo Comandante Ayres e amigos que estavam lá.
Aeee Claudio é tudo nosso...rsss
O lançamento foi dentro do auditório do CEFAN, este evento estava marcado para acontecer as 10 horas da manhã, mas devido um acidente na Av. Brasil, o trânsito congestionado impediu que alguns atletas chegassem no horário marcado e tivemos que aguardar, mas nada que nos aborrecesse, após todos chegarem o Comandante Ayres divulgou o lançamento das corridas acima nos mostrando uma apresentação de todo o evento em powerpoint e em vídeos, a Ultramaratona dos Fuzileiros irá acontecer nos dias 03 e o4 Ago 2013 no CEFAN e a Corrida dos Fuzileiros será realizada no dia 15 Nov 2013 será realizada no Aterro do Flamengo (A novidade é que este ano terá também em conjunto com a Ultramaratona de 24 horas, uma Ultramaratona de revezamento).
Dentro do auditório
Pista conhecida né Cláudio
To bem na fita, saí em uma foto no Livro dos Fuzileiros...show 
Após a divulgação das duas provas, fomos convidados para conhecer as instalações do CEFAN, e logo em seguida fomos participamos de um ótimo coquetel.
Na saída do evento todos receberam um belo Kit: 01 camisa, 01 CD da banda dos Fuzileiros Navais e 01 revista...Showww...
*Como foram várias fotos ficaria impossível de colocá-las todas aqui, portanto todas as fotos do eventos podem ser acessadas clicando AQUI.

Agradecimentos: A todos do CEFAN pela ótima recepção, ao amigo Sérgio Tavares pelo convite e Suboficial Cláudio Brutus pelo apoio.


OBS: Antes que me perguntem, já vou logo respondendo. Nos foi dito pelo Comandante Ayres que em breve as inscrições serão abertas e ainda não foi definido o valor das mesmas. O Comandante Ayres solicitou a todos que acessem o seguinte site: www.corridadosfuzileirosnavais.com.br para se cadastrarem para receberem informações das provas quando forem abertas.

Um comentário:

  1. Grande amigo Jorge!!! O que o seu amigo aqui puder fazer para elevarmos o espírito dos ultras na Força Aérea Brasileira eu farei...acho que, melhor do que ninguém sei o que atletas passam e com vc não é diferente. Na caserna, o melhor apoio vem dos amigos... e isto te garanto que somos! Tamos juntos irmão!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista