sexta-feira, 26 de abril de 2013

8º par Sprint Tênis


No dias 09 e 10 Mar 2013, rolou a 2ª Ultramaratona de 12 horas em Macaé - Rio de Janeiro e como o Sprint Tênis era um dos patrocinadores da prova, patrocinando esta prova com 12 pares de Sprint Tênis e o organizador da prova a cada hora que passava sorteava um par de Sprint e eu fui o 5º Ultra sorteado.

E na data de hoje dia 26.04.2013 recebi, mais um par de Sprint e mais uma camisa da Sprint...Aproveitei e fiz uma hora de malhação na academia do quartel na hora do almoço com ele e mais tarde já vai rodar mais 30 Km.
Valeu pelo registro Cláudio Brucutu

Para quem tiver dúvidas, basta acessar o vídeo abaixo:

Obrigado patrocinadores: Ana Paula e Roberto Filho.

Acessem: www.asprinttenis.com.br

2 comentários:

  1. Buáááááá, ele ganha tanto tênis ... Estou começando a ficar com uma ponta de invejinha, amigo ... Brincadeiras à parte, que maravilha, poder ter a oportunidade de ganhar tênis, não é mesmo ?? Beijo e bons treinos, amigo (domingo tem por aqui a meia maratona de Porto Alegre, se tudo tiver legal, vou participar, mas na de 5 km).

    ResponderExcluir
  2. Pára de chorar os tênis pro Robertão, Jorjão...ahahah
    Parabéns...vc merece...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista