quarta-feira, 6 de março de 2013

Porta Medalhas Hangerz

Recebi do Sr. Vinicius Camargo na data de 05 Mar 2013 o novo Porta Medalhas Hangerz, pois o mesmo é um produto novo. Ele tem 18 ganchos é feito em aço carbono, cortado a laser e possui pintura eletroforética (a mesma da indústria automotiva), que suportam tranquilamente 06 medalhas ou mais em cada haste. O desenho é exclusivo, assim como a marca. Ele é importado e toda a produção é terceirizada, sendo apenas montado o kit com os parafusos no Brasil.

Ele suporta bastante medalhas, tudo dependerá da organização que o corredor fizer. É possível sobrepor diversas medalhas em um mesmo gancho, sendo assim, aguenta mais de 100 medalhas tranquilamente, e sem o menor risco de cair. Além disso, este formato do hangerz possibilita que as medalhas fiquem com a fita reta, o que deixa o visual mais bonito e organizado.

Basta posicionar o seu porta medalhas, marcar os furos e instalar. O hangerz porta medalhas inclui 03 espaçadores para que a chapa de aço não encoste na superfície e você possa pendurar suas medalhas sem problemas e você não precisa se preocupar os parafusos e buchas de fixação também estão incluídos.

Minha opinião: Aqui em casa tenho 04 modelos diferentes de porta medalhas, já tenho em meu currículo esportivo 296 competições realizadas e é medalhas que não acabam mais e este novo Porta Medalhas Hangerz chegou em boa hora porque os outros porta medalhas já estão lotados. Este porta medalhas pode ser instalado diretamente na parede, mas de acordo com a foto acima preferi instalar ele em um quadro de madeira. Gostei deste modelo e a agradeço ao Sr. Vinicius Camargo por ter me enviado este Porta Medalhas gratuitamente e recomendo a todos os corredores a terem este porta medalhas. Sabe porque? Porque esta é uma forma segura de expor suas conquistas!!!

Preço: R$ 49,90 reais

Maiores informações acessem:

5 comentários:

  1. Bem maneiro, pena que sempre cortei a fita das medalhas para coloca-las no quadro porta medalhas.... eu já estou tendo problema com espaço, imagina o vc Jorge.

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, como só tenho umas 10, o meu "cabide de roupa" quebra um galho.
    Victor Wardi

    ResponderExcluir
  3. Boa! Tá precisando de mais uns 15 desse né, Jorge Ultramaratonista? kkkkk... Parabéns pelas conquistas! Abraços, amigo.
    Gabriel Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante. Também tô precisando de um novo. Parabéns pelo presente.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo este porta medalha ... Tenho observado, agora é esta a tendência para colocar as medalhas, fica bem melhor e não 'machuca' as fitas ... Vi na casa de uma menina que é atleta profissional e adorei. Sim, teve a Adidas, mas corri tri mal, amigo. Beijo e obrigada por teu carinho.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista