segunda-feira, 18 de março de 2013

Jantar da ATA

A Adidas contratou a Agência de Publicidade Fri.to de São Paulo para divulgação seu evento aqui no Rio de Janeiro na semana passada, onde a Mariana Bernum convidou vários repórteres e alguns blogueiros daqui do Rio para o evento ATA que inclusive contou com um pré-evento um Jantar no Sábado passado dia 16 Fev 2013, no Restaurante Zazá Bristô um chiquérrimo restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro localizado em Ipanema e o Ultra aqui fui um dos blogueiros convidados, com tudo pago pela Adidas...que delícia...rsss.
Como a Mariana não pode comparecer ao Jantar solicitou que eu procurasse no restaurante a Verônica de Zorzi (Comunicação Edelman). Cheguei no Restaurante por volta das 19:40 horas da noite, onde fui o primeiro a chegar, como não conhecia a Verônica mandei uma mensagem para o celular dela e logo em seguida a mesma me retornou ligando dizendo que já estava chegando, depois de alguns minutos a mesma chegou com várias pessoas e entramos no restaurante. Não conhecia ninguém neste jantar compareceram alguns jornalistas de sites, revistas e blogs especializados em corrida de rua, técnico de corrida, professores de academias e inclusive alguns representantes estrangeiros da Adidas compareceram a este jantar, dei boa noite para a galera que estava lá e fiquei na minha aguardando para ver o que iria acontecer e para minha alegria chegou um conhecido o Victor com sua noiva Ursula...ufaaa...rsss...Após todos sentarem em torno de algumas mesas a Adriana Teixeira (Gerente de Relações Públicas Adidas Brasil) começou a falar em inglês para os representantes da Adidas (preciso fazer rápido um curso de inglês...mas algumas coisas palavras entendi...rsss...) e logo em seguida cada um foi apresentando o que fazia...Ahhh também compareceram nesse jantar: Carla Salvador (Gerente de categoria Men’s Training adidas Brasil), Adriana Teixeira (Gerente de Relações Públicas adidas Brasil), Thiago Froes (SPOMA adidas Brasil), Responsável aTA Alemanha, Chefe aTA Alemanha, Ashleigh Seargent (Yoga ambassador), Brent Callaway (adidas Performance Training ambassador), Marta Formoso (adidas Dance ambassador), Victor Estima (adidas X Training ambassador), Marcos Paulo Reis (parceiro adidas),Marcio Atalla (parceiro adidas), Christina Biltoveni (Editora da revista W Run), Caroline Randmer (Editora da revista Corpo a Corpo), Camilla Pires (blog Pensando Magro), Alison dos Santos Pereira (blog Correr pelo Mundo), Luciana Araripe e Cláudio Vieira.
Segue algumas fotos do jantar
Hora da apresentação - Adriana Teixeira (Gerente de Relações Públicas Adidas Brasil)
Victor  - Blog Corrida Urbana
Técnico de Corrida de São Paulo - Marcos Paulo Reis
Victor e sua noiva Ursula
 
Cláudio do Blog Correr, Correr, Correr!
Foi uma noite maravilhosa entre amigos onde pude conhecer novos amigos, conversamos muito e principalmente sobre corridas. Jamais pensei em ir em um evento diferente assim, saímos do restaurante por volta das 23:30 horas e acabei chegando tarde em casa e olha que no Domingo iria competir, mas isso e papo para outro post aqui no blog...


Gostaria de agradecer a Mariana Bernum e a Verônica de Zorzi pelo convite e pela atenção que vocês nos deram o jantar foi maravilhoso.

2 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista