segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Corre atrás...


Fica a dica, bons treinos!!!

5 comentários:

  1. Isso se leva na vida. Isso é no dia a dia. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge ., quando agente tem um sonho e relata isso pra outra pessoa .,aparece varias criticas e varias energias negativa tentando fazer com que desanimanos e paramos de investir em nosso sonho ., mas quem tem personalidade e espirito de luta assim como vc acaba seguindo em frente e fazendo vista grossa as critica e o resultado meu amigo vc esta começando a colher ., parabén por ser o campeão da ultima ultramaratona ., Eu tenho certeza que virão varios outros titulos de campeão .,

    Valeu Big Jorge vc é nossa inspiração , me orgulho muito de um dia ter feito dupla com vc na meia da embratel .

    Abraços e bons treinos

    Romildo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jorge.

    Disse tudo!
    Quem quer, faz acontecer!!!!

    Super abraço e bons treinos.

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo Jorge Cerqueira, correr atrás de um sonho, é um sonho extraordinário ! Uma vez que não se pode tocar num sonho, exceto quando se torna real; e um sonho só se torna real, quando "corremos" ... pois quando estamos "correndo": estamos sonhando !!! ... Se pararmos de "correr", deixamos de sonhar e o mundo deixa de existe; pois este mundo no qual habitamos, vive de sonhos de seres humanos !... Portanto: "Corra" !!! (Carlos André).

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem linda! Vou salvá-la no meu computador (:

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista