quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comunicado: Corrida das Cores

A corredora Edna Maria daqui do Rio de Janeiro, me enviou o seguinte comunicado abaixo do Organizador da Corrida das Cores, mais uma trapalhada do Prefeito do Rio.

A organização da Corrida das Cores informa que, a pedido da Prefeitura do Rio de Janeiro, irá adiar a realização do evento na cidade, que seria realizada no dia 24 de fevereiro. A prefeitura também informou recentemente à organização que não autorizará mais a realização de eventos com algumas características específicas do evento no Aterro do Flamengo.

A prefeitura sugeriu ainda a região do Centro da cidade para a realização da Corrida das Cores e solicitou à organização um estudo sobre possíveis locais que poderão comportar o evento e suas particularidades, como música, espaço para um percurso de 5 quilômetros de corrida, o uso do pó colorido, entre outras. A organização já está avaliando possíveis locais e por isso não abrirá novas inscrições para a prova do Rio de Janeiro.

Os interessados em manter a inscrição para a etapa do Rio de Janeiro em outra data terão direito a inscrições gratuitas em todas as outras etapas da Corrida das Cores em 2013. Caso não tenham mais interesse na prova carioca, além da devolução do valor pago, os inscritos terão inscrições gratuitas em todas as provas fora do Rio de Janeiro. Todos os inscritos já foram comunicados sobre a mudança de data.

A organização da Corrida das Cores lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu comprometimento com todos os inscritos, em levar para as ruas por onde passa um misto de alegria e saúde, uma experiência única e o principal, seu compromisso e respeito a todos os envolvidos no sucesso do evento.

5 comentários:

  1. A corrida da Rocinha que seria realizada na mesma data, também foi adiada. Agora será no dia 24/03.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente este po afetou de alguma forma a vegetacao do aterro, na color run.
    Vitor Marques Lima

    ResponderExcluir
  3. Jorge, a corrida da Rocinha que era no mesmo dia também foi adiada. É sinal que ainda vai ter algum evento nessa data. Como na matéria do Vitor Costa no Oglobo de umas semanas atrás, o Aterro está lotado de eventos e alguns tem que ser remanejados para outros cantos.
    Ricardo Dungó

    ResponderExcluir
  4. Que chato, né, amigo ? Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista