sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

XVIII Corrida de Confraternização do Cristo Redentor

Atenção galera começou a contagem regressiva para a tradicional XVIII Corrida de Confraternização do Cristo Redentor 2012, serão somente 500 vagas, corram e realizem vossas inscrições, pois as mesmas costumam acabarem rápidas e o que é melhor  é praticamente de graça.

Com o percurso praticamente cercado pelo verde a maior floresta urbana do mundo e sua chegada ao Cristo Redentor. Maior símbolo do país e da cidade uma das sete maravilhas do mundo pois o Cristo sobressai em nossa paisagem, marco maior da unidade de conservação e imponente nos céus do Rio de Janeiro, com seus braços abertos a nos saudar e proteger.

A Corrida de confraternização do Cristo valoriza os encantos naturais do Rio, os atletas poderão desfrutar do mais íntimo contato com a natureza e o visual mais deslumbrante da cidade e ao mesmo tempo em que enfrentarão diversos desafios até alcançarem a linha de chegada.


Data: 29 Dez 2012
Local da Largada: Arcos da Lapa

Horário: 07:30 horas
Inscrições: 02 Kg de alimentos não perecível

Av. Almirante Barroso, 22/703 - Centro do Rio de Janeiro
Telefone: 2533-2643
Horário para inscrições de 10 às 17 horas
Organizadores: Sra. Graça e Cel Rabelo

4 comentários:

  1. No Rio, no meio da natureza, e com inscrições limitadas. Muito bom! Bem que eu queria, mas acho que vou encerrar o ano com a Volta ao Pântano da Pampulha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pelo visto é show de bola este evento !!! Meu carinho e bons treinos.

    ResponderExcluir
  3. Grande Jorge ., essa prova realmente é de dar água na boca ., se Eu não estivesse escrito na SS com certeza estaria aí com vcs ..

    Abraços e bons treinos

    Romildo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista