segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ultramaratona 4 Desertos - Etapa Antártida

Pessoal teremos 02 brasileiros que vão correr a última etapa da Ultramaratona dos 04 Desertos. A última etapa será na Antártida veja abaixo:

Jacqueline Terto, pois conheço ela pessoalmente, ela é daqui do Rio de Janeiro é Professora de Educaçao Física, Especialista em Educação Física Adaptada, Psicóloga, especialista em Psicologia Esportiva, Mestre em Psicologia Social, é Ultramaratonista tem um vasto currículo esportivo em Ultramaratonas e trabalha coordenando projetos de atividades físicas adaptada na Prefeitura do Rio de Janeiro.
Já o Jeison Duarte da Costa não conheço pessoalmente, mas é brasileiro da cidade de Porto Alegre, atualmente reside no Chile e também é Ultramaratonista e possui um vasto currículo em Ultramaratonas.
Vamos torcer para que esses dois brasileiros façam uma ótima Ultramaratona, você pode ajudá-los entrando no link abaixo e mandando mensagens de forças para eles. Basta procurar no site pelos seguintes nomes.

=>Terto, Jaqueline
=>Duarte da Costa, Jeison E.


Boa sorte amigo(a)s!!!

Um comentário:

  1. Boa sorte para eles. Jacque, estou na super torcida e pode aguardar as minhas mensagens de sempre!!!!!!! Um super bj!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista