sábado, 10 de novembro de 2012

Tênis ASICS Gel-Ds Sky Speed2

Através de uma conversa com os Srs. João Zappoli, Gabriel e Vitor David da ASICS, acabei recebendo no dia 08 NOV 2012, mais um lindo par do tênis Gel-DS SKY SPEED 2 para as minhas Ultras (Muito obrigado).

O tênis Asics Gel DS Sky Speed 2 é um tênis leve e rápido, indicado para corredores que buscam velocidade e performance. Ideal tanto para treinos como para competições, esse produto consegue efetuar com sucesso a relação entre leveza x amortecimento x conforto, sem comprometer o desempenho do atleta. Alta performance, tecnologia e leveza, reúne tudo o que os profissionais de alto desempenho buscam em um tênis para treinos ou competições. Os amadores que buscam mais velocidade sem comprometer o conforto...Foi desenvolvido para proporcionar uma ótima relação entre conforto e leveza em sua corrida. Para isso, traz a exclusiva tecnologia Asics de amortecimento GEL, com placas de silicone instaladas em diversos pontos do tênis.

Parte Superior (cabedal) em Mesh, que traz ótima ventilação para a parte interna; com Biomorphic Fit, tecido Strech que potencializa os movimentos de flexibilidade na fase de impulsão da passada, além de garantir mais conforto no calce, minimizando possíveis irritações na pele e distribuindo a compressão do cabedal com o pé.
Entressola em Solyte, material até 50% mais leve que o tradicional EVA. Além de leveza, garante, maior amortecimento, melhor propulsão e alta durabilidade.
Outro diferencial é a sua tecnologia Impact Guidance System (IGS), que direciona o movimento do pé, desde do tornozelo à propulsão. Pesando pouco mais de 200 gramas, é extremamente leve para agradar também aos que procuram um calçado para velocidade.
Solado em borracha leve AHAR, desenvolvida com formulação especial para resistir ao efeito abrasivo, localizado nas áreas de maior desgaste da sola, aumentando a durabilidade e reduzindo também o peso do calçado, com Guidance Line, um canal vertical no solado que permite orientar a direção das passadas distribuindo o impacto uniformemente e proporcionando maior eficiência durante o ciclo das pisadas.
Tecnologias: Space Trusstic System, uma placa anti-torção, localizada no solado, ligando a parte traseira e dianteira do tênis, tem a função de reduzir o peso do solado e garantir maior estabilidade torsional e segurança ao corredor.
Tipo de pisada: Neutra/Supinada
Peso aproximado: 249 gramas
Fabricado no Vietnam
Preço: Consultado pela internet R$ 329,90 reais

Avaliação Geral: Colocarei ele para as minhas Ultras, gostei do modelo e recomendo aos amigos.

Obs: Seria tão bom se as empresas continuassem me mandando material esportivo, iria ajudar muito nos treinos e nas Ultramaratonas!!!

9 comentários:

  1. Que legal... mas vc é sortudo heim... ganha tudo ehehhehe
    eu comecei a correr em Fevereiro e de lá p/ cá já comprei 4 tênis..
    o primeiro foi o Cumulos da ASICS, indicado pelo vendedor da loja...
    o segundo, Speed Star da ASICS, indiação de um amigo...
    o tereio e o quarto foi o Nimbus da ASICS, comprei após pesquisas na internet...
    Gostei de todos e ainda uso todos num sistema de rodízio...
    Resumindo, só uso ASICS e por isso acredito que o Speed2 que vc ganhou é bom.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, tu tá usando a descrição do fabricante? Rsrsrsrsrsrs. OLha eu aqui de novo!

    ResponderExcluir
  3. valeu mestre... entra na lista de opções para o próximo ano!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu quero 1 tbm, como faço pra ganhar...

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo, pela descrição ... Eu ganhei de aniversário um asics nimbus 14, ainda não testei ... quando o dedo ficar legal, já tenho uma tarefa ... Beijo, amigo, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser ótimo, pela descrição ... Eu ganhei de aniversário um asics nimbus 14, ainda não testei ... quando o dedo ficar legal, já tenho uma tarefa ... Beijo, amigo, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jorge !
    Pela quantidade de km´s que faz você merece mais uns 10 pares !!! rsrs...

    ResponderExcluir
  8. hahahaha ... mas usar tênis rosa, não vai dar muito certo rsrs ... Quando o dedo estiver bom pra calçar o tênis, vou sair voando ... Ele é ótimo, já experimentei no pé direito, somente, amei ! Beijo, amigo.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista