segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comunicado de Falecimento de uma atleta

Com extremo pesar informo que hoje dia 29.10.2012, foi sepultada no Cemitério Murundu - Padre Miguel às 15 horas da tarde a grande amiga corredora Andréa Alves dos Santos.

Eu e os seguintes atletas: Moraes, Lidiane, Carlinhos, Ricardo, Antônia, Cláudio, Marcos, Zico, Elias, Selma, ívina e etc e etc...Fomos prestar a última homenagem a esta grande corredora e amiga, pois ela era tão carismática e querida pelos amigos...Uma pena ela ter partido tão jovem...Que Deus os tenha e conforte o coração de sua mãe Dona Luzia.

Andréa, Moraes e Eu na XI Meia Maratona Internacional do Rio 19.08.2012

9 comentários:

Marcela de Oliveira disse...

Andreia! Descanse em Paz!

Helcio Neto disse...

Fiquei realmente chocado com a morte dessa menina tão jovem e com tanta saúde e alegria. Ela costumava escrever sobre sua participação em corridas no blog do Pulso, sempre iniciando os textos assim.."Sou Andrea Alves dos Santos, gari da Comlurb...".
o que aconteceu com ela??

Samuel disse...

Nossos sentimentos a toda a família.

ivana. disse...

Lamento, amigo ... Meus sinceros sentimentos.

Dart Araújo disse...

Poxa Jorge que triste.

Fabi ♥♥♥ disse...

Nossa tão jovem =( muito triste,que ela descanse em paz. Estava doente?

Fabi =/

Karen disse...

Muito triste mesmo!

Anônimo disse...

Estou estarrecido, já participei de diversos eventos dos quais ela também estava inscrita, essa menina era super educada, humilde e simpática, ou seja, um exemplo de ser humano. Vai fazer bastante falta! Que Deus a tenha!

Pascal Geslot disse...

Parabens! pascal