sábado, 15 de setembro de 2012

Panunovu - Roupa Espotiva

A amiga corredora Mônica Almeida da cidade de Santos - São Paulo que detêm a marca Panunovu loja especializada em roupa esportiva está precisando de corredores de rua para representar a Panunovu a idéia dela é comissionar em 10% todos os trabalhos que mandarem para ela.

O cliente que chegar dizendo que foi enviado pelo corredor tal e caso a PANUNOVU fechar negócio com tal empresa, independente do valor alto ou baixo receberá  comissão.

Para captar trabalhos é bem simples, basta compartilhar as publicações da empresa, estar no meio do público alvo comentando sobre a marca e formato de trabalho, usar e oferecer o produto. O bom disso é que não há investimento algum, apenas interesse em comum, da empresa com seus afiliados, um crescimento mútuo.

A Panunovu quer trabalhar com pessoas do meio, gente que participa dos eventos de corrida de rua, que conheça a linguagem da galera e que conheça o produto isso gera credibilidade entre corredores.

Funciona assim...
O corredor indica a empresa, o cliente faz o pedido, a Panunovu produz, entrega, receba e paga 10% de todos os trabalhos concluídos que chegar em nome do corredor.

Esse processo pode girar em até 50 dias.

O corredor não precisa se preocupar em orientar os clientes quanto ao produto, modelo, tecidos, nada disso. A parte do corredor cabe o elogío à qualidade, ao trabalho diferenciado...preço e proposta da empresa. Basta captar e nos enviar o contato que a Panunovu se encarrega de todos os detalhes da transação.

A Panunovu estará sempre em contato, caso fecha a parceria. O corredor passa o nome dos clientes e assim como eles farão em seu nome e as informações vão se cruzando.

Antes de inciar a pessoa pode se organizar, fazer as perguntas necessárias que a Panunovu vai assessorando.

É um formato simples, o boca à boca que dá muito certo.

Monica Almeida
Contatos:

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista